quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
I Hate You, I Love You. -Capítulo 2
-Tah falem
-A gente acha que vc precisa de um dia de tranformação-disse Jas
-hmm...não!-eu disse
-Ah , por favor!-disseram em coro.
-Tah bem eu vou!-eu disse e elas deram um gritinho.
-Então vamos!
-mas...
[....................................................]
-OMG olha aquele sapato!-disse SA.
-Já compramos de mais!Agora vamos no salão de beleza-Disse Cait.
-Okay-Dissemos.
[.......................]
-Meu Deus Sn vc ta linda !-elas disseram.
-Nossa essa n é eu haha-disse rindo.
Depois de um dia cansativo,chegamos em casa.Dormi muito,e acordei 20:00.Logo as meninas me mandaram uma mensagem dizendo se eu topava uma balada.Claro que aceitei.Tomei meu banho e me arrumei.Estava pronta,e peguei a chave do meu carro e fui encontrar as meninas.Tinha muita gente lá.
Até que finalmente achei as meninas.Mas quando fui andando até elas,fui puxada por alguém.
-eae gata,vem sempre aqui?-disse ele.
-errr...-
Quando o olhei,vi quem era.Sim ele.
-Justin?-disse assustada
-Como sabe meu nome gata?
-Acho pq eu sou a Sn!
-O QUE?nao,a Sn é feia.Não linda q nem vc.-disse ele sem acreditar
-Pois é,mudei querido qq vc achou?
-Bemmm....vc tah gos...
-Ah vc ta ai Sn!-Disse SA
-Nossa,nem me apresenta a gata-disse Chaz.
-vc já conhece-disse eu
-ã?cmo assim?
-Sou eu! Sn!-os garotos ficaram boquiabertos.
-Tah,agora vamos curtir!-Disse Cait.
[..............................................................................................]
Acordei com o sol em meu rosto.Resmunguei,e fui para o banheiro tomei meu banho e me troquei.
-Bom dia!-Disse SA
-Bom dia!-Disse sorrindo largo.
-Hmm,que sorriso é esse?
-Ué,um sorriso.-Falei
-Uhum sei,tem certeza que não tem nada haver com o Justin?-Perguntou.
-Ah vai te fud**,só pq ontem tava mt boa a festa amiga.-Falei
-Okay né...-
-Bem,o Justin e a galera vão vir aqui em casa hoje pode ser?-SA falou
-Mas é claro.
Quando ela terminou de falar a campainha toca.
-Oie gente!-Eu disse.
-Oii-Disseram todos.
Estava fechando a porta,quando alguém segura a porta.
-Oi Sn-Jus disse sorrindo .mds q menino lindo.
-Oi Justin
-Vc pode me chamar de Jus se vc quiser.
-okay Jus :)
-Você esta muito linda sabia?-ele disse,e senti minhas bochechas corarem.
Jus me deu um beijo na bochecha,e entrou.Eu já estava toda boba.
-Heyy!SN!-disse Chris
-ãn?
-Tah no mundo da lua é?-ele riu
-Sn vc ta uma gata-Disse Ryan.
-Eu tbm acho-Disse Chaz,e Chris confirmou.
-Obrigado-Corei.
-Awn!q fofa ela ta com vergonha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário