segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

I Hate You, I Love You. - Capítulo 1

  Sn POV


  Acordei muito cedo hoje,pois é o primeiro dia de aula :).Levantei fiz minhas higienes,e me botei minha roupa.
Desci,peguei a tigela e pus cereal.Logo vejo a SA descendo as escadas.

 -Bom dia amora!-falei
-Bom dia
-que droga mesmo!aulas d novo argh!-disse ela mal humorada.
-Ah,vc nem sabe sn!
-fale SA
-Uns amigos meus de uma outra escola,irão estudar cm a gente esse ano!
-hmm...eles são de onde?
-Canadá
-q bm-falei sem interesse.
-Tah,agr vamos pra aula!

 SA saiu bufando e entrou no carro. Estavamos no corredor quando SA é atacada por duas meninas.

-AAAAAAAAAH Q SAUDADES-disserem tds elas em coro.
-amm..qm é essa?-disse uma delas
-ah,essa é a sn-disse SA.
-prazer-disse envergonhada.
-nao precisa ter vergonha flor!-uma delas
-oi me chamo Jasmine,mas pode me chamar de Jas :)
-e eu sou a Caitlin,Cait.-elas sorriram,e eu tbm.
-eae galera, essa gata ai é a SA?
-acho q sim né Justin -disse SA
-Wow q gata -falou outro menino
-oi Chris q sdds-disse SA.
-bem,gente essa é a minha amiga Sn
-Oi-disseram tds.
-Cara,a Sn é essa esquisita?-falou Justin.
-cala a boca justin!-disse a Jas.
-Tah td bm Jas,já estou acostumada com isso....-disse abaixando a cabeça.

  Toda vez q me falam isso....o sinal interrompeu meus pensamentos,e fui correndo para sala de aula.
  A aula passou voando.Cheguei em casa e quando entro, vejo tds eles lá.O Justin atirado no sofá me deu raiva.
-A estranha chegou pessoal!-ele disse.

Subi correndo e me atirei na cama.

                                                      [............................................]

Acordei com a Sa, e as meninas me chamando.

-oq vocês querem?-disse cm o rosto inchado.
-Sn, vc é uma garota linda!vc tem de mostrar isso!-disse Cait
-não!vcs n ouviram o Justin eu sou estranha!
-Sn nós temos uma proposta pra você.-Disse SA.
-Tah falem-eu disse
-..........................



                                                            Continua?
                                              ............................................

Oi lindas!qq acharam? :)

Um comentário: